Neste dia 18, a Info realizou o Seminário Info - Redes Sociais, onde foi discutido como a massificação das redes sociais influencia empresas e consumidores.
Para analisar o cenário atual, com a ascensão dos blogs, microblogs e redes sociais, o evento contou com a participação de nomes como Caio Túlio Costa, presidente do iG, Emerson Calegaretti, presidente do MySpace Brasil, e Guilherme Ribenboim, presidente do Yahoo! no Brasil.
A Info ainda disponiblizou em seu site, o Seminário na íntegra - em áudio - para download. Vale a pena conferir. Confira os tópicos discutidos durante o envento:
• As maiores redes do mundo no Brasil
• O ecossistema do Orkut e seus 60 milhões de perfis
• A evolução das redes sociais – O Messenger e seu impacto na comunicação e nos relacionamentos
• Melhores práticas: como melhorar produtos e serviços através das redes sociais
• A blogosfera como Mídia
• As ferramentas das redes sociais a serviço dos negócios
• Os portais e o desafio da cauda longa
• Blogs e Blogueiros – Manual de Sobrevivência empresarial
• Cases de sucesso em redes sociais
• Vídeos patrocinados do YouTube
• Redes móveis
0 comentários. Comente aqui!:
Postar um comentário