quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Podcast Spin-Off

Pela necessidade de um bom conteúdo e um espaço para comentar o mundo das séries de TV, nasce o podcast colaborativo Spin-off. A idéia surgiu dos amigos - e podcasters - Ernesto Belote, Eduardo Sales, iskilo666, Eduardo Moreira, Rafael Portillo e Jurandir Filho.

O primeiro episódio é sobre comédias, onde são citadas desde as clássicas, como Friends e Seinfeld - às mais novas, como The Big Bang Theory, 30Rock e The Office. Além de abordar um pouco de cada série, os podcasters falam sobre o que acham sobre o downloads de séries, e apresentam suas preferências entre séries dubladas ou legendadas.

O podcast tem em média, 1 hora de duração, e inicialmente, é quinzenal.

Podcast assinar_itunes Acessar

2 comentários. Comente aqui!:

Andrea disse...

estou ouvindo... mas já digo que a idéia do podcast de séries é muito legal... e pretendo acompanhar... mas eu não assisto muitas séries.. total falta de tempo e muitas séries para assistir... mas eu a princípio não baixo séries.. eu gostaria que tivesse um canal online que pudéssemos assistir tudo com som orginal claro!!!! (mas algumas séries se salvam pela dublagem digasse de passagem...)

Bem legal o blog :D

Andrea disse...

acabei de ouvir... :D vcs esqueceram de falar da "How I Met Your Mother" que é o novo Friends!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que é uma série de comédia muito boa, eu assisto... (eu moro na Suécia) e assisto tb 2 and 1/2 Man... mas pra mim a melhor série de comédia é mesmo Seinfeld (uma série sobre o nada, fantástico!.