Segundo informações divulgadas pelo “Wall Street Journal” nesta quinta-feira, 21, o humorista Jerry Seinfeld será uma das celebridades de uma campanha publicitária da Microsoft que custará US$ 300 milhões e tem o objetivo de mudar a imagem da empresa, e a má fama do Windows Vista.
Seinfeld, conhecido pelo programa de TV de mesmo nome, vai aparecer nas propagandas ao lado do presidente da Microsoft, Bill Gates, e receberá US$ 10 milhões de cachê, ainda segundo a reportagem.
A Microsoft tenta mudar sua imagem ao mesmo tempo em que a Apple começa uma campanha intitulada "Mac x PC", que mostra um nerd usando um PC olhando distraído para um descolado usuário de Mac.
As novas propagandas, que devem estrear no dia 4 de setembro, provavelmente terão uma variação do slogan "Windows, not walls" ("Janelas, não muros"), segundo o jornal.
Para sua nova campanha, a Microsoft também convidou várias outras personalidades, incluindo os comediantes Will Ferrell e Chris Rock, segundo o jornal, citando pessoas próximas à escolha. A Microsoft não comentou a reportagem.
2 comentários. Comente aqui!:
Seinfeld é criativo pacas,tenho certeza que a Microsoft não vai se arrepender.
Seinfeld como garoto propaganda já mostrou que é efiiente.
Lembro-me da campanha do American Express ao lado do Super-Homem, ambos andando pelas ruas de Manhattan.
Segundo consta, foi a melhor campanha do AE na história do cartão.
Postar um comentário